Esportes

Torcedores de Caxias e Figueirense brigam após referências às enchentes no Rio Grande do Sul

today03/06/2024 15

Fundo
share close

Uma briga entre torcedores de Caxias e Figueirense marcou o retorno do futebol à cidade após a tragédia que afetou o Rio Grande do Sul por causa das fortes chuvas. Neste domingo, cenas tristes marcaram a partida no Estádio Olímpico de Caxias do Sul.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível notar que membros das torcidas das duas equipes derrubam uma grade que os separava e intensificam a confusão. A partida ficou paralisada por alguns minutos até que o policiamento presente no estádio dispersasse a confusão.

A briga teria começado após membros da torcida visitante imitarem pessoas nadando, o que foi entendido como uma referência às enchentes que afetaram os gaúchos.

A partida era válida pela Série C do Campeonato Brasileiro e terminou com vitória do Caxias sobre o Figueirense, por 2 a 1. Marcelo e Tomas Bastos marcaram pelo time gaúcho, enquanto Guilherme Pato descontou para os catarinenses. O jogo seria marcado pelo reencontro do time gaúcho com a sua torcida após 35 dias sem jogos.

O Caxias entrou em campo com um uniforme que continha as cores do Rio Grande do Sul e o mapa do Estado na manga da camisa. Até o momento, nenhuma das equipes se manifestou sobre o ocorrido.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Agricultura

Citros têm produção impactada pelas chuvas no RS

Pomares de laranjas e bergamotas produzidas no Rio Grande do Sul, muitos em colheita, foram atingidos pelas intensas chuvas nos últimos períodos e ainda sofrem com a alta umidade no solo. Essas produções têm apresentado carga e frutos pequenos, com rachaduras na casca, aumentando as perdas, inclusive com redução da produtividade. De acordo com o Informativo Conjuntural, divulgado na quinta-feira (30/05) pela Emater/RS-Ascar, muitos frutos foram afetados por doenças, que […]

today03/06/2024 24

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%