Destaques

Trecho sobre a ponte da RSC-287 em Candelária é liberado

today07/06/2024 54

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Diretor-geral da Concessionária Rota de Santa Maria, Leandro Conterato. Crédito: Reprodução de vídeo

A Concessionária Rota de Santa Maria, que administra a RSC-287, que liga a Região Central do Rio Grande do Sul com a Capital,  anunciou na manhã desta sexta-feira, 07, a liberação do tráfego de veículos sobre a ponte do Rio Pardo, em Candelária. O trecho foi um dos mais afetados pelas fortes chuvas do dia 30 de abril.

O diretor-geral da Concessionária Rota de Santa Maria, Leandro Conterato, destaca que a obra ocorreu de forma emergencial e pede a atenção dos motorista que trafegam pelo local e que obedeçam os limites de velocidade e sinalização implantada. “A expectativa é que até amanhã tenhamos a rodovia 100% reestabelecida. Estamos reconectando o coração do Rio Grande do Sul”, frisa.

Por: Lauren Fernandes

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Aniversário Solidário de Vera Cruz marca a entrega de móveis a famílias afetadas pelas chuvas

Durante a cerimônia, também foram entregues móveis para as vítimas da catástrofe climática na cidade Nesta sexta-feira, 6, Vera Cruz comemora seus 65 anos.  A ação “Aniversário Solidário” ocorreu na prefeitura do município, e teve como objetivo a solidariedade às famílias atingidas pelas fortes chuvas. Na ocasião, também foram entregues, de forma simbólica, móveis para as vítimas da catástrofe climática. A cerimônia alusiva aos 65 anos da cidade contou com […]

today07/06/2024 31

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%