Notícias

“Vamos prender todo mundo”, diz secretário da Segurança em meio a saques no Rio Grande do Sul

today08/05/2024 42

Fundo
share close

Além do cenário de calamidade causado pelas fortes chuvas, a população do Rio Grande do Sul enfrenta uma onda de saques em residências e estabelecimentos comerciais, assaltos e até ameaças contra socorristas.

O secretário estadual da Segurança Pública, Sandro Caron, afirmou que as autoridades prenderão todas as pessoas que praticarem atos de criminalidade. “Nós vamos prender todo mundo”, garantiu em entrevista na terça-feira (7).

Ele afirmou que a Brigada Militar e a Polícia Civil estão atuando para coibir tentativas de saque, crimes contra o patrimônio e eventual desordem.

O governador Eduardo Leite solicitou o apoio de 400 militares da Força Nacional de Segurança. “Vamos colocar força total para a segurança pública. Manteremos a ordem no Estado. E vamos prender e dar a consequência para aqueles que usam um momento dramático para aplicar golpes ou praticar crimes. Vamos estar firmes para evitar crimes nessas condições”, disse o chefe do Executivo.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Notícias

Caminhão-pipa da Prefeitura de Santa Cruz distribui água potável no Bairro Esmeralda

Em uma hora, mais de 200 pessoas já haviam procurado o salão da Comunidade Santa Clara, local em que um caminhão-pipa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul abastecia a população do Corredor Zanette com água potável. A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Meio-Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, a pedido da prefeita Helena Hermany, em razão das dificuldades no abastecimento de água pela Corsan na região. Nos últimos dias, […]

today08/05/2024 48

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%