Notícias

Vazamento de gás em ar-condicionado pode ser causa da morte de jovens dentro de BMW em Balneário Camboriú

today02/01/2024 7

Fundo
share close

Foto: Divulgação

Um vazamento de gás no ar-condicionado, provocado por uma falha no equipamento, é uma das linhas de investigação da polícia para a morte de quatro pessoas dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A informação é do portal catarinense ND+.Os corpos foram encontrados, neste domingo, no interior do veículo de luxo que estava estacionado na rodoviária da cidade.

As vítimas são: um adolescente de 16 anos, um homem de 24 anos, outro de 21 e uma mulher de 19 anos. Eles chegaram a ser atendidos pela equipe médica do Samu, mas morreram no local com parada cardiorrespiratória.

Grupo seguiria viagem para Florianópolis

Uma mulher, amiga das vítimas, relatou à polícia que o grupo esperava ela chegar de ônibus na rodoviária para depois todos seguirem para Florianópolis.

De acordo com o portal ND+, seus amigos estavam morando há uma semana em Florianópolis e foram passar o Réveillon em Balneário Camboriú.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Radio Santa Cruz - Portal de noticias

Clima

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira

O segundo dia do ano no Rio Grande do Sul terá sol, nuvens e pancadas de chuva. O sol vai aparecer com nuvens na maioria das regiões gaúchas no decorrer do dia, entretanto com períodos de maior nebulosidade. O ar quente e úmido vai favorecer chuva típica de verão. Alguns poucos pontos já devem ter chuva de manhã, mas a instabilidade maior se dará da tarde para a noite. A […]

today02/01/2024 17

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%