Notícias

Veículos pesados são proibidos de trafegar sobre a ponte entre Rio Pardo e Vera Cruz

today06/06/2024 29

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Divulgação

Veículos com peso maior que 20 toneladas não podem trafegar na ponte entre Rio Pardo e Vera Cruz. O decreto 50 de 04 de junho de 2024 restringe a circulação de veículos de carga com Peso Bruto Total Combina (PBTC) superior a 20 toneladas na ponte que interliga os municípios de Rio Pardo e Vera Cruz, no distrito do Albardão.

Os veículos que forem identificados circulando e trafegando no trecho serão responsabilizados por quaisquer danos que venham a ocorrer. A fiscalização ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Trânsito e do Comando Rodoviário da Brigada Militar.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Sesc/RS lança iniciativas de incentivo à retomada do setor cultural após as enchentes

O Sesc/RS lança, nesta semana, diversas iniciativas de incentivo à retomada do setor cultural frente às consequências das enchentes que assolam o Estado desde o fim de abril. A partir desta quinta-feira, 06 de junho, uma convocação pública nomeada como "Nossa Arte Circula RS" receberá inscrições de artistas de circo, teatro, dança, música e literatura para uma série de circuitos culturais que serão realizados em diversas cidades gaúchas. No sábado, […]

today06/06/2024 17

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%