Rio Grande do Sul

18 pessoas estão desaparecidas no RS após chuvas

today30/04/2024 96

Fundo
share close

Ao menos 18 pessoas estão desaparecidas após fortes chuvas atingir o Rio Grande do Sul nesta terça-feira, 30. Segundo a Defesa Civil, os desaparecidos são de Candelária (8), Encantado (6), Paverama (1) e Roca Sales (4). Três mortes já foram contabilizadas até a tarde de hoje, duas em Paverama e uma em Pantano Grande. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

O balanço da Defesa Civil também contabiliza 76 municípios afetados, além de 242 pessoas desalojadas e 95 desabrigadas. Outros efeitos foram registrados no decorrer do dia, como casas soterradas, quedas de pontes e rodovias bloqueadas. Na BR 386, entre Soledade e Lajeado, há interdição total de um trecho de 93 quilômetros, sem previsão de liberação.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Santa Cruz do Sul

Mobilização para retirada das pessoas segue no bairro Várzea

Santa Cruz do Sul está vivendo um momento delicado devido às fortes chuvas que assolam a região. Durante toda esta terça-feira, 29, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atuam na remoção das famílias no bairro Várzea, o mais atingido de Santa Cruz do Sul. De acordo com o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmob), José Joaquim Dias Barbosa, ainda há muitas pessoas para serem retiradas no bairro. […]

today30/04/2024 158 6

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%