Foto: Roberto Gross e Luiz Carlos Vitiello. Crédito: Divulgação / F.C. Santa Cruz
Em assembleia geral realizada na noite desta terça-feira, 21, o Futebol Clube Santa Cruz elegeu os membros do Conselho Deliberativo para o mandato de maio de 2024 a maio de 2025. Em seguida, Roberto Gross e Luiz Carlos Vitiello foram eleitos, respectivamente, para os cargos de presidente e vice-presidente do CD. Eles assumem no lugar de Eugênio Kist e Beto Schuh.
Roberto Gross, 55 anos, reside em Santa Cruz do Sul desde 1998. Com participação em diversas entidades associativas da cidade, é conselheiro do clube desde 2012 e colaborou para o sucesso das diretorias passadas, inclusive como Vice-Presidente do CD.
Já Vitiello é um nome conhecido do torcedor: além de presidente do clube em 1988, foi diretor de futebol em várias gestões e vice-presidente do clube e de finanças nos últimos quatro anos, participando ativamente das conquistas da Copa FGF, Série B Gaúcha e Divisão de Acesso.
Para Roberto Gross, ser presidente do Conselho Deliberativo é motivo de muito orgulho, pois nutre pelo Galo uma intensa paixão, aliado ao fato de que o clube tem uma história centenária de muitas vitórias e conquistas, bem como está organizado administrativamente e tem no seu quadro de conselheiros diversos líderes comunitários. Disse que a missão principal do CD é ajudar a diretoria do clube na conquista do novo acesso ao Gauchão em 2025.
Durante a assembleia, os conselheiros também prestaram uma homenagem ao ex-presidente Paulo Almeida, falecido na semana passada.
Os conselheiros também definiram a data da eleição do presidente do clube que será em 11 de junho.
O Rio Grande do Sul contabiliza ainda 165,7 mil pontos sem energia elétrica após as enchentes deste mês, de acordo com dados das concessionárias RGE Sul e CEEE Equatorial. No momento, 93,7 mil pontos sofrem com a interrupção na área da RGE. A maioria está em áreas alagadas ou em locais com impedimento de acesso das equipes. As regiões mais afetadas são Metropolitana (54,4 mil), Vale dos Sinos (27,6 mil), […]
Comentários da publicação (0)