Destaques

Roberto Gross é eleito novo presidente do Conselho Deliberativo do F.C. Santa Cruz

today21/05/2024 20

Fundo
share close

Em assembleia geral realizada na noite desta terça-feira, 21, o Futebol Clube Santa Cruz elegeu os membros do Conselho Deliberativo para o mandato de maio de 2024 a maio de 2025. Em seguida, Roberto Gross e Luiz Carlos Vitiello foram eleitos, respectivamente, para os cargos de presidente e vice-presidente do CD. Eles assumem no lugar de Eugênio Kist e Beto Schuh.

Roberto Gross, 55 anos, reside em Santa Cruz do Sul desde 1998. Com participação em diversas entidades associativas da cidade, é conselheiro do clube desde 2012 e colaborou para o sucesso das diretorias passadas, inclusive como Vice-Presidente do CD.

Já Vitiello é um nome conhecido do torcedor: além de presidente do clube em 1988, foi diretor de futebol em várias gestões e vice-presidente do clube e de finanças nos últimos quatro anos, participando ativamente das conquistas da Copa FGF, Série B Gaúcha e Divisão de Acesso.

Para Roberto Gross, ser presidente do Conselho Deliberativo é motivo de muito orgulho, pois nutre pelo Galo uma intensa paixão, aliado ao fato de que o clube tem uma história centenária de muitas vitórias e conquistas, bem como está organizado administrativamente e tem no seu quadro de conselheiros diversos líderes comunitários. Disse que a missão principal do CD é ajudar a diretoria do clube na conquista do novo acesso ao Gauchão em 2025.

Durante a assembleia, os conselheiros também prestaram uma homenagem ao ex-presidente Paulo Almeida, falecido na semana passada.

Os conselheiros também definiram a data da eleição do presidente do clube que será em 11 de junho.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Rio Grande do Sul

RS ainda tem 165,7 mil pontos sem luz após enchentes

O Rio Grande do Sul contabiliza ainda 165,7 mil pontos sem energia elétrica após as enchentes deste mês, de acordo com dados das concessionárias RGE Sul e CEEE Equatorial. No momento, 93,7 mil pontos sofrem com a interrupção na área da RGE. A maioria está em áreas alagadas ou em locais com impedimento de acesso das equipes. As regiões mais afetadas são Metropolitana (54,4 mil), Vale dos Sinos (27,6 mil), […]

today21/05/2024 23

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%