Regional

Abastecimento deve ser normalizado até o final da tarde em Rio Pardo

today10/06/2024 8

Fundo
share close

Foto: Reprodução

Equipes da Corsan trabalham nesta segunda-feira, 10, para restabelecer o abastecimento em Rio Pardo. Problemas eletromecânicos na estação de tratamento de água do município causam interrupção de abastecimento e oscilação na pressão da rede nos bairros Auxiliadora, Centro, Fortaleza, Guerino Begnis, Higino Leitão, Nossa Senhora do Rosário e Parque São Jorge. A normalização do fornecimento de água é prevista para o fim da tarde.

Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Regional

Reabertura do Cristo Protetor atrai centenas de visitantes após fechamento devido às chuvas

Após um mês fechado devido às enchentes de maio, o Cristo Protetor de Encantado, no Vale do Taquari, reabriu suas portas nesse final de semana, atraindo centenas de visitantes. No sábado (8) e domingo (9), a estátua voltou a ser ponto de encontro para turistas e moradores, ansiosos para retomar a tradição de visitas ao monumento, considerado o maior do mundo. As autoridades locais trabalharam incansavelmente para garantir a segurança […]

today10/06/2024 9

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%