Clima

Abertura oficial da Fenachim é adiada em função das fortes chuvas na região

today30/04/2024 60

Fundo
share close

O primeiro dia da Festa Nacional do Chimarrão terá a programação alterada em função das fortes chuvas que atingem o Estado. A cerimônia de abertura oficial, que ocorreria às 10h desta quarta-feira (1º de maio), foi cancelada. A tradicional Corrida do Chimarrão, que antecede a abertura oficial, foi remarcada para o dia 12 de maio, no segundo final de semana da Fenachim.

A organização esclarece que nesta terça-feira, às 13h30, uma reunião vai definir como funcionará o primeiro dia de festa, já que muitos expositores ainda não conseguiram deixar seus municípios para chegar ao Parque Nacional do Chimarrão por estarem ilhados. “Neste momento, a Prefeitura de Venâncio Aires está concentrada na recuperação das áreas afetadas, prestando assistência aos moradores mais necessitados”, destaca o prefeito e presidente de honra da festa, Jarbas da Rosa.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

“A situação está muito preocupante”, relata prefeita Helena após fortes chuvas em Santa Cruz

Santa Cruz do Sul está vivendo um momento delicado devido às fortes chuvas que assolam a região. Desde a noite dessa segunda-feira, 29, a Prefeitura de Santa Cruz atua na remoção de famílias do bairro Várzea, um dos mais atingidos na cidade. Em entrevista à Rádio Santa Cruz, a prefeita do munícipio, Helena Hermany, disse que o momento é de atenção. “A situação está muito preocupante, estamos retirando muitas famílias […]

today30/04/2024 193 3 2

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%