Polícia

Brigada Militar de Venâncio Aires efetua prisão por descaminho

today01/10/2023 13

Fundo
share close

A Brigada Militar de Venâncio Aires através do 23°Batalhão de Polícia Militar (23°BPM), efetuou a prisão de dois homens de 41 e 54 anos respectivamente, na tarde deste sábado, 30, no bairro Aviação.

Os policiais militares receberam informações de que veículos que estariam tripulando com produtos importados de forma ilícita e em uma ação rápida obtiveram êxito na abordagem, apreensão e prisão dos envolvidos.

Foram apreendidos 45 caixas de Vodka (Absolut) com 12 garrafas cada, 05 caixas de vinho (Memorian) com 06 garrafas cada, 03 caixas de vinho (Vina Albert) com 12 garrafas cada, 01 caixa de (Rad Label ) com 12 garrafas cada e os dois veículos utilizados pelos presos.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Santa Cruz do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Créditos da foto: Brigada Militar do 23ºBPM

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Política

Lula deve ter alta neste domingo, diz o médico do presidente

O médico Roberto Kalil, da equipe que fez a cirurgia no quadril do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) deve ter alta neste domingo (1º). Lula, de 77 anos, está internado na unidade de Brasília do Hospital Sírio-Libanês desde sexta-feira (29), quando foi submetido a duas cirurgias: uma no quadril e uma nas pálpebras. A expectativa inicial da equipe médica era […]

today01/10/2023 17

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%