Notícias

Brigada Militar realiza ações de policiamento durante visita do governador do estado a Candelária

today08/06/2024 11

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Policiais Militares CRPO/VRP

No sábado (8/6), a Brigada Militar, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), realizou ações de policiamento ostensivo para garantir a segurança dos presentes durante a liberação de trânsito da RSC-287, no trecho sobre o Rio Pardo, em Candelária, após a conclusão dos trabalhos da administradora, Rota de SAnta Maria.

No ato, esteve presente o governador do estado, Eduardo Leite, realizando vistorias na obra, a qual foi necessária uma vez que a cabeceira da ponte havia sido danificada pelas enchentes do mês de maio.

Acompanharam a ação, o Comandante Regional, coronel Giovani Paim Moresco, o Comandante do 23ºBatalhão de Polícia Militar, Major Cristiano Cuozzo Marconatto e a comandante da 4ª Companhia do 23ºBPM, Capitã Quelen Brondani de Aquino, os quais reafirmaram que a Brigada Militar segue atuando para garantir a ordem e paz social.

 

Comunicação Social CRPO/VRP

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

De virada, Avenida vence o líder Concórdia pela série D

O Periquito fez 2 a 1 nos catarinenses e conquistou a primeira vitória na competição  O Esporte Clube Avenida venceu o Concórdia na tarde deste sábado, 8, em Santa Catarina, pelo placar de 2 a 1. Foi a primeira vitória do alviverde na Série D , justamente contra o líder do grupo oito, que estava invicto e havia vencido suas três partidas como mandante. O primeiro tempo foi bastante movimentado. […]

today08/06/2024 32

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%