Política

“Cadê a consciência? Vão atrás dos seus animais”, exclama vereadora

today20/05/2024 79

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: Jacson Stülp / Divulgação

A vereadora Bruna Molz (Republicanos) usou a tribuna da sessão ordinária do Legislativo de Santa Cruz do Sul desta segunda-feira, 20, para falar sobre os salvamentos de animais nas enchentes, onde ela participou ativamente na cidade e também em Canoas.

A vereadora lembrou da situação vivida na loja Cobasi, em Porto Alegre, que deixou os animais morrerem. Segundo ela, a loja foi avisada sobre o risco de inundação, evacuaram as pessoas e os animais foram deixados para trás. “Eles morreram, eles não pediram para estar lá. Os animais sempre ficam em segundo plano”, frisa.

Bruna cita que, em Santa Cruz do Sul, 47 animais ainda não tiveram seus donos identificados, e, em Canoas, 13 mil animais foram resgatados, sendo que apenas 173 voltaram para suas famílias. “Cadê a consciência? Vão atrás dos seus animais”, conclama.

Por: Lauren Fernandes

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Regional

Venâncio Aires vai receber ações voluntárias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado

Nesta semana, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul - Crea-RS inicia o trabalho voluntário de apoio técnico às esquipes da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, para avaliação das condições das residências atingidas pelas enchentes em Venâncio Aires. O apoio foi confirmado no domingo, 19, quando uma equipe do conselho, liderada pela presidente Nanci Walter, esteve na Prefeitura com o prefeito Jarbas da Rosa, […]

today20/05/2024 10

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%