Esportes

CBF decide usar datas Fifa para recuperar partidas do Campeonato Brasileiro adiadas pelas enchentes

today28/05/2024 14

Fundo
share close

Conforme o previsto, a CBF vai usar as datas Fifa e algumas inversões de mando de campo para recuperar os jogos da Série A que foram adiados em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul, inclusive aqueles dos times gaúchos. A decisão foi tomada nesta segunda-feira após a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o Brasileirão vai acabar no dia 8 de dezembro. Ou seja, não haverá adiamentos. Os jogos transferidos, principalmente das duas últimas rodadas, serão realizados nas quatro datas Fifa que ainda tem até o final da temporada: entre 3 e 11 de junho, 2 e 10 de setembro, 7 e 15 de outubro e 11 e 19 de novembro. Inter, Grêmio e Juventude, além das duas rodadas não realizadas, precisam recuperar outros dois jogos do Brasileirão e mais dois da Copa do Brasil. Além disso, a Dupla Gre-Nal tem compromissos atrasados nas competições sul-americanas.

Segundo os dirigentes presentes na reunião, a possibilidade de não haver rebaixamento neste ano nem foi debatida no encontro.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Fraport estima que ao menos 4,7 mil voos foram cancelados no Aeroporto Salgado Filho em maio

A interdição das operações no Aeroporto Salgado Filho resultou em ao menos 4,7 mil voos cancelados no terminal entre os dias 3 e 30 de maio, conforme levantamento da Fraport Brasil. Desta forma, foram mais de 570 mil passageiros afetados no período em função da enchente que atinge a capital gaúcha. Além disso, nos últimos dias, uma força-tarefa da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) […]

today28/05/2024 21

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%