Polícia

Cinco toneladas de maconha são apreendidas em carreta de transporte de óleo vegetal na BR-386

today04/06/2024 12

Fundo
share close
Rádio Santa Cruz

Foto: PRF/Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu cinco toneladas de maconha na BR-386, em Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul. A droga estava em uma carreta de transporte de óleo vegetal.

O veículo, com placas de Cuiabá (MT), foi abordado pelos policiais na noite de segunda-feira (3). O motorista, de 35 anos, e uma passageira, de 29, foram presos. Ambos são naturais do Mato Grosso.

No momento da abordagem, o condutor disse aos agentes que a carreta estava vazia. Mesmo assim, os policiais resolveram verificar os tanques de carga. Quando abriram as tampas, encontraram centenas de fardos de maconha.

A droga teria como destino a Região Metropolitana de Porto Alegre e poderia render mais de R$ 10 milhões aos criminosos, após fracionada e vendida.

Essa é a maior apreensão de maconha realizada pela PRF neste ano no Estado.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Destaques

Santa Cruz passa a contar com escritório de defesa dos direitos da pessoa idosa

O espaço está localizado junto ao Centro de Referência da Pessoa Idosa de Santa Cruz do Sul, na Rua Tenente Coronel Brito, 425, Centro Foi implementado nesta terça-feira, 4, o Escritório de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. O lançamento ocorreu no Salão Nobre do Palacinho, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Social e secretaria de Saúde. O órgão tem como objetivo a escuta especializada, sensível e sigilosa da […]

today04/06/2024 29

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%