Santa Cruz do Sul

Defesa Civil pede ajuda de voluntários para auxílio na organização de doações

today17/05/2024 30

Fundo
share close

Com o passar dos dias, a quantidade de voluntários que oferecem seu tempo no auxílio aos necessitados tem diminuído. Mesmo que as águas tenham baixado, ainda há muitas famílias que precisam de ajuda, tanto de materiais para a limpeza das casas, como doações de alimentos, água, entre outros.

Por isso, a Defesa Civil do Estado tem pedido o apoio dos voluntários. Quem tiver interesse, pode ir até o ginásio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), local em que está o Centro Regional de Doações, às 8 horas ou às 13 horas. O retorno é às 11h30 e 17h30, respectivamente. O transporte leva os voluntários até a Expoagro ou ATC. Os demais, ficam auxiliando na Unisc, também ponto de doações. Os horários valem para todos os dias, incluindo finais de semana.

Voluntários independentes também podem se apresentar diretamente na Expoagro ou ATC. Quem fica nos três locais, durante todo o dia, recebe almoço.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Santa Cruz do Sul

Crianças acolhidas no Parque da Oktoberfest aprendem e se divertem em aula de culinária

Em uma experiência de apenas uma tarde, cerca de 20 crianças vítimas da enchente, que estão alojadas temporariamente no Parque da Oktoberfest, ganharam lembranças felizes que vão levar para toda a vida. A oportunidade de produzir pizza, bolo e chocolate quente em uma cozinha profissional super equipada foi proporcionada pela Escola Chef Gourmet na tarde da última quinta-feira, 16, em uma iniciativa capaz de provar que pequenas mãozinhas também podem […]

today17/05/2024 95

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%