Santa Cruz do Sul

Diocese de Diamantino envia 14 toneladas de donativos para Santa Cruz

today08/05/2024 30

Fundo
share close

Foto: Divulgação

Uma campanha promovida pela Diocese de Diamantino, do Mato Grosso, arrecadou 14 toneladas de donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A carga com donativos que saiu na tarde da última terça-feira, 07, com destino à Diocese de Santa Cruz do Sul, tem previsão de chegar no próximo sábado, 11. A campanha é uma iniciativa da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, de Tapurah.

Segundo o padre Fábio Eustáquio, “a situação é de calamidade, é um povo que perdeu tudo. Precisamos nos unir para ajudar estas pessoas, e se cada poder doar um pouquinho nós vamos ajudar a amenizar a dor de muitas famílias necessitadas”.

A Diocese de Santa Cruz do Sul agradece a colaboração. A solidariedade de todos ajuda a amenizar a dor de quem perdeu tudo.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Santa Cruz do Sul

Varejo debate ações para auxiliar os atingidos por calamidade no RS

A CDL Santa Cruz foi sede, nesta quarta-feira, dia 8, de uma reunião virtual da Federação Varejista do RS junto com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) para avaliar os efeitos da calamidade no Estado. O encontro contou com a presença em Santa Cruz do presidente da Federação, Ivonei Pioner, de Caxias do Sul; do vice-presidente, Marcos Carbone, de Bento Gonçalves; do diretor de Expansão e Crescimento, Ricardo Fernando […]

today08/05/2024 31

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%