Notícias

Encontro virtual na ACI orienta sobre medidas do MPT para preservar empregos e renda

today23/05/2024 28

Fundo
share close

As Diretorias de Gestão de Pessoas e de Relações do Trabalho da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz farão um evento online nesta sexta-feira, 24, às 10h30, para trazer esclarecimentos às empresas sobre as medidas alternativas de enfrentamento do estado de calamidade pública e redução de impactos gerados pelo desastre climático que atingiu o Rio Grande do Sul, recomendadas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT n.º 02/2024).

“Medidas de Preservação do Emprego e da Renda e de Sustentabilidade das Atividades Econômicas” é o tema do encontro que terá transmissão através do Google Meet. Serão palestrantes as advogadas trabalhistas Kellen Eloisa dos Santos, Tatiane Cristine Schmitt e Marcia Fernanda Alves, do BVK Advogados. Além de informações sobre as medidas recomendadas pelo MPT, a ideia é também orientar as empresas sobre o que devem se abster de adotar com seus trabalhadores.

Coordenadora do Departamento Trabalhista no BVK, a advogada Kellen Eloisa dos Santos é pós-graduada em Direito Digital do Trabalho, Compliance Trabalhista e LGPD pela Verbo Jurídico. Formada na UNISC, a advogada Tatiane Cristine Schmitt é pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil pelo CEISC – Centro de Ensino Integrado Santa Cruz. Já, a advogada Marcia Fernanda Alves é Mestra no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Sociais e Políticas Públicas da UNISC e pós-graduada em Direito Civil pela FMP.

O acesso ao evento é gratuito. Os interessados podem acessar pelo link https://meet.google.com/odi-eqsx-apf

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Mais de 173 mil pontos ainda seguem sem luz no Rio Grande do Sul

Mais de 173 mil pontos seguem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul em razão das enchentes que devastaram o Estado, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira, 23, pelo governo gaúcho. Desse total, 83,8 mil pontos localizam-se na área de concessão da CEEE Equatorial e 89,4 mil na da RGE. Conforme as concessionárias, em alguns pontos os alagamentos impedem o religamento da energia por motivo de segurança. Água O sistema […]

today23/05/2024 11

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%