Santa Cruz do Sul

Hospital Santa Cruz empossa nova gestão da Cipa

today13/05/2024 45

Fundo
share close
O Hospital Santa Cruz (HSC) realizou, no dia 30 de abril, a cerimônia de posse da gestão 2024/2025 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (Cipa). O objetivo desta comissão é prevenir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, de modo a tornar compatível, de forma permanente, o trabalho com a prevenção da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A Cipa do HSC é composta por 20 membros, entre eleitos e indicados, que promovem e desenvolvem ações voltadas à qualidade de vida e segurança dos funcionários. Os novos integrantes passaram por treinamento ministrado pela empresa Incon, com carga horária total de 16 horas, conforme exigido pela Norma Regulamentadora nº 5 (NR 5).
Entre os representantes eleitos pelos empregados foram empossadas Katiuscia Brandenburg, Caroline Cervo, Eymilin Leticia Oliveira, Patrícia Cristina Puhl Zinn, Rita Lidiane Ereno Rosa e Lilian Bárbara Couto, como titulares. As suplentes são Micheli Paula Pretto, Karoline Ottes Kettermann, Bianca Fagundes e Camila da Silva Estrázulas.
Os membros indicados da nova gestão são Rozita Pires, Eliete dos Santos Rachor, Emellyn Amanda Pires Gularte, Beatriz Regina Weiss, Eduarda Giongo Couto e José Humberto Santos Borba, como titulares, e Valdemir Nogueira, Adriana Kiesel, Daniel Gonçalves de Lima e Geolanda Lenz Flores, como suplentes. Também estavam presentes a diretora de Enfermagem do Hospital, Fernanda Gallisa, e a engenheira de segurança do trabalho Barbara Meier da Costa, que entregou os certificados, os crachás verdes e os cordões de identificação aos empossados.

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Rio Grande do Sul

Mais de 286 mil pontos permanecem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul

Mais de 286 mil pontos permanecem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul em decorrência das inundações que atingem Estado, de acordo com balanço divulgado pelo governo gaúcho nesta segunda-feira, 13. Desse total, 142,81 mil pontos estão na área de concessão da CEEE Equatorial e 143,2 mil na da RGE. Em grande parte, a luz foi desligada por questões de segurança devido aos alagamentos. Água Mais de 131 mil […]

today13/05/2024 63

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%