Rio Grande do Sul

Mais de 286 mil pontos permanecem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul

today13/05/2024 63

Fundo
share close

Mais de 286 mil pontos permanecem sem energia elétrica no Rio Grande do Sul em decorrência das inundações que atingem Estado, de acordo com balanço divulgado pelo governo gaúcho nesta segunda-feira, 13.

Desse total, 142,81 mil pontos estão na área de concessão da CEEE Equatorial e 143,2 mil na da RGE. Em grande parte, a luz foi desligada por questões de segurança devido aos alagamentos.

Água

Mais de 131 mil clientes da Corsan ainda estão sem abastecimento de água no Estado.

Em Porto Alegre, atendida pelo Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos), as estações de tratamento Moinhos de Vento e Ilha da Pintada permanecem fora de operação. O número total de clientes desabastecidos não foi divulgado.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Política

Lula adia viagem ao Chile e deve retornar ao Rio Grande do Sul

O Palácio do Planalto confirmou na manhã desta segunda-feira (13) que o presidente Lula desistiu de viajar ao Chile nesta semana pela necessidade de acompanhar a situação das enchentes no Rio Grande do Sul. O presidente deve retornar ao Estado nos próximos dias para anunciar medidas ao Estado e aos municípios atingidos. Além da suspensão da cobrança da dívida do RS com a União, o governo federal deve anunciar o […]

today13/05/2024 29

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%