Destaques

Identificada primeira vítima das chuvas em Rio Pardinho

today01/05/2024 156

Fundo
share close

As chuvas que assolam o Estado deixaram vítimas em Santa Cruz do Sul e região. Até o momento, três mortes foram registradas pela Brigada Militar, sendo elas em Rio Pardinho.

A primeira vítima identificada é Melania Neumann, de 79 anos, que foi encontrada morta dentro de casa, às margens da BR-471, por volta das 9h15. Natural de Sinimbu, ela morava em Rio Pardinho.

Já uma jovem de 15 anos está desaparecida no município. A informação foi repassada pelo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, Giovani Paim Moresco, durante esta manhã, em coletiva de imprensa.

Atos fúnebres 

O corpo foi recolhido pela Funerária Halmenschlager. O velório da mulher será realizado a partir das 8 horas desta quinta-feira, 2, na Capela da funerária, na Avenida Independência. O sepultamento será realizado às 15 horas, no Cemitério de Linha Santa Cruz.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Santa Cruz do Sul

Condição climática atrapalha resgate de pessoas ilhadas em Santa Cruz

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 1º, no Salão Nobre do Palacinho, uma reunião do Gabinete de Crise para discutir as novas medidas para auxiliar os atingidos pelas fortes chuvas em Santa Cruz do Sul. De acordo com o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmob), José Joaquim Dias Barbosa, o que mais prejudica a continuidade dos resgates é a condição climática. “A aeronave não é como um veículo que pode […]

today01/05/2024 82

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%