Esportes

Jaqueline Weber é vice-campeã Ibero-americana e entra na cota olímpica

today13/05/2024 26

Fundo
share close

Foi um sábado, 11, duplamente marcante e importante para a atleta do Praia Clube/Miller/Florestal/Certel/Fila Jaqueline Weber, que conquistou o vice-campeonato ibero-americano na prova dos 800m rasos, com a marca de 2min1seg64, sua melhor do ano e apenas a 10 centésimos da sua melhor da vida.

A competição, que reúne atletas de países de língua espanhola e portuguesa, está acontecendo na capital do estado do Mato Grosso e vale importantes pontos para a obtenção da classificação olímpica. Com este resultado obtido, Jaque deve assumir a 44° posição no ranking mundial, entrando pela primeira vez na cota olímpica, que é para as 48 melhores do mundo nos 800m.

“Foi um dia de lavar a alma. Eu sonhei e trabalhei duro para ter essa performance neste campeonato e hoje foi um dia de colher todo este esforço”, destaca a atleta.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Clima

Nível do Guaíba pode bater novo recorde e chegar a 5,5 metros

O nível do Guaíba, em Porto Alegre, pode atingir 5,5 metros no início desta semana, segundo previsões divulgadas neste domingo (12) pelo IPH (Instituto de Pesquisas Hidráulicas) da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). A marca supera o pico histórico de 5,3 metros, registrado no dia 5 deste mês. A cota de inundação é de 3 metros. O nível máximo a ser atingido entre esta segunda (13) e […]

today13/05/2024 71

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%