Rio Grande do Sul

Postos de combustíveis vão priorizar abastecimento de carros oficiais

today04/05/2024 72

Fundo
share close

O Sulpetro ― entidade que representa os postos de combustíveis do RS ― informou, nesta sexta-feira, que, por solicitação do governo do Rio Grande do Sul, está orientando as revendas a priorizarem o abastecimento dos veículos oficiais, quando as viaturas chegarem aos estabelecimentos.

O objetivo da iniciativa é agilizar o processo de atendimento dos automóveis para que possam atuar, o mais rápido possível, no resgate e auxílio das comunidades atingidas pelas enchentes.

Durante o dia, foram registradas filas de carros em estabelecimentos. A entidade havia garantido que a população não ficaria desabastecida.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Destaques

Corsan atualiza situação do abastecimento de água nos municípios da Região Central

Equipes da Corsan estão mobilizadas e monitorando a situação das cheias na Região Central, para reativar, principalmente, o sistema de captação de água para tratamento em cidades onde as máquinas ficaram alagadas. Confira a situação por cidade: Agudo Área de captação de água da Corsan no rio Jacuí alagada, sem energia elétrica e sem acesso de equipes para reparos. Toda a cidade está desabastecida. A Companhia está tentando, junto à […]

today04/05/2024 163

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%