Santa Cruz do Sul

Unisc mantém aulas suspensas até 18 de maio

today10/05/2024 24

Fundo
share close

Em virtude da situação de calamidade que acomete 428 municípios gaúchos, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) mantém a suspensão das aulas durante a semana de 13 a 18 de maio, em todos os campi universitários, para os cursos de graduação presenciais e na modalidade a distância e também para o Cepru (com exceção do Parfor).

As atividades dos estágios presenciais, em todos os cursos, dependem das instituições concedentes, contudo, a orientação é pela manutenção da regularidade, se possível. As atividades de internato estão mantidas.

A Unisc está atuando em diversas frentes de trabalho para o enfrentamento dos efeitos das enchentes. Nossos docentes, estudantes e técnicos administrativos estão engajados em muitas atividades, reforçando o caráter comunitário da universidade que faz a diferença nas regiões em que atua.

Em breve, um novo calendário para recuperação das aulas será amplamente divulgado.

 

Escrito por Jornalismo

Rate it

Post anterior

Rio Grande do Sul

RS tem 113 mortes relacionadas às enchentes

O Rio Grande do Sul atingiu a marca de 113 mortes relacionadas às enchentes das últimas semanas. O dado foi divulgado na manhã desta sexta-feira pela Defesa Civil. Conforme o órgão, há um um óbito em investigação e 146 pessoas que são consideradas desaparecidas. O relatório aponta que há 756 pessoas feridas. De acordo com a Defesa Civil, 435 municípios foram afetados pelas enchentes no Estado. Mais de 69,6 mil […]

today10/05/2024 23

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%